11ª SIEPE – SEMANA INTEGRADA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

A Universidade Federal do Paraná apresenta à comunidade o 18º Encontro de Extensão e Cultura (ENEC) para toda comunidade interna e externa à Universidade, parceiros e parcerias dessas atividades. Concomitantemente, acontece o 27º Evento de Iniciação Científica (EVINCI), o 18º Encontro de Atividades Formativas (ENAF), o 12º Evento de Iniciação Tecnológica (EINTI).
Todos compõem a 11ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE):
“De 24 a 26 de setembro de 2019.
Em 2019, o ENEC (Encontro de Extensão e Cultura), que faz parte da SIEPE, tem uma nova proposta de participação na feira.
Além do formatos formatos tradicionais, os 325 trabalhos inscritos serão apresentados ao público em diferentes formatos nos três dias de evento (24, 25 e 26 de Setembro) e o objetivo é promover a socialização dos Projetos de Extensão da UFPR.

1. Feira de Extensão: No formato de estandes, como na feira de profissões da UFPR, com 105 projetos sendo apresentados de forma rotativa;
2. Oficinas: Com temas relacionados aos projetos de extensão (vagas a todos os interessados);
3. Rodas de conversa temáticas. (Cultura, Comunicação, Educação, Saúde, Meio Ambiente, Direitos Humanos e Justiça, Produção e Trabalho, Tecnologia).

Inscrições:
https://intranet.ufpr.br/evento/public/inscricaoSessao_list.jsf ou www.siepe.ufpr.br.

“Lembramos que todas estas atividades podem ser compartilhadas e são totalmente gratuitas”.