Editais ofertam bolsas para estudantes de graduação e mestrado

5 de setembro de 2017 - 16h21

Os candidatos selecionados irão integrar as equipes dos projetos Turismo de Base Familiar/Comunitária no Litoral Paranaense e Arquivo e Memória Quilombola, que fazem parte dos eixos Economia Criativa e Diversidade Cultural do projeto Mutirão. Podem concorrer estudantes de graduação (oito bolsas) e mestrado (duas bolsas) de quaisquer áreas, desde que tenham experiência prévia em áreas como: turismo de base familiar e comunitária, artes, produção de materiais gráficos, marketing digital, desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis, edição de vídeos, georeferenciamento.

É necessário enviar o currículo, por e-mail, até o dia 11 de setembro. Os estudantes selecionados nessa primeira etapa farão entrevistas individuais no dia 13 de setembro, às 08h, no Setor Litoral, em Matinhos.

Edital – Eixo economia e diversidade