Encontro de estudantes empreendedores

21 de outubro de 2019 - 11h25

O 1° Encontro de Estudantes Empreendedores da UFPR Litoral tem como objetivo dar continuidade às ações iniciadas com a pesquisa sobre os estudantes empreendedores do setor Litoral no primeiro semestre ano. O 1º EEE visa criar um espaço de troca de experiências, aprendizados e desenvolvimento dos empreendimentos dos estudantes do setor Litoral da UFPR.

A atividade conta com a presença de organizações de apoio aos micros e pequenos empreendedores e empreendedores individuais do Litoral do Paraná: Sala do Empreendedor Matinhos, SEBRAE Paranaguá, Associação dos MEIs (Ampec Matinhos), docentes do curso de Gestão e Empreendedorismo, representantes do projeto inPRO e direção do Setor Litoral da UFPR.

Através dessas ações, busca-se criar o “CoworkingICH” e implementar um programa de voluntariado acadêmico – PVA intitulado “Amigo MEU, Amigo MEI”, que visa estimular a troca de experiências e aprendizado entre estudantes empreendedores e estudantes amigos.

📅DATA: 30 de outubro de 2019
🕖HORÁRIO: 19h
👉LOCAL: UFPR Litoral – Sala 25 bloco A

Clique aqui para realizar sua inscrição