Formulário para Inclusão Digital

25 de março de 2020 - 14h27

Em razão da situação do COVID 19 e a consequente suspensão do Calendário Acadêmico da UFPR até o dia 02/05, foi constituída uma comissão composta pela equipe da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis – PRAE e do Diretório Central dos Estudantes – DCE com o objetivo de conhecer as dificuldades relativas à inclusão digital dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, e com base nos dados coletados propor ações que atenuem estas dificuldades.

O formulário estará disponível até 13/04, mas conforme os estudantes forem enviando suas respostas já será possível pensar estratégias de ação.

Importante, esta pesquisa destina-se a todos os estudantes da graduação da UFPR, independentemente, de receberem algum auxílio da PRAE.

Os estudantes devem preencher o formulário clicando no link abaixo.

PRAE InclusaoDigital