Grupo PET Litoral Indígena convida para as apresentações de TCC de seus bolsistas

17 de novembro de 2017 - 11h43

A coordenação do Laboratório de Interculturalidade e Diversidade-LaID/Setor Litoral e do Núcleo Universitário de Educação Indígena-NUEI/PROGRAD da Universidade Federal do Paraná convida a comunidade acadêmica para as apresentações de Trabalho de Conclusão de Curso de estudantes bolsistas do Grupo PET Litoral Indígena, conforme programação abaixo.

Trata-se de um grande momento do Grupo e da formação de indígenas na UFPR, quando as produções de cada um são apresentadas.

DATA: 20/11/2017 – segunda-feira
Horário: 08h50-09h10
Local: Sala 23B/24B – Setor Litoral da UFPR – Matinhos
Título: Águas do passado, caminhos para o presente: os Kurã Bakairi do Rio Novo.
Curso: Tecnologia em Agroecologia
Autor: Márcio de Oliveira Pires
Orientadora: Profa. Ana Elisa de Castro Freitas
DATA: 01/12/2017 – sexta-feira
Horário: 11h
Local: Reitoria – Curitiba (sala a confirmar)
Título: Relações em grupo, sentimentos e sentidos das experiências vividas por estudantes indígenas na UFPR.
Curso: Pedagogia
Autora: Irosângela Correa Neres
Orientadora: Profa Lennita Oliveira Ruggi

DATA: 08/12/2017 – sexta-feira

Horário: 14h
Local: Departamento de Educação Física/DEF – Campus Botânico – Curitiba (sala a confirmar)
Título: O Corpo Kaingang na Escola: uma via metodológica de abordagem da Lei 11.645/2008 no ensino de Educação Física
Autor: Nei da Silva
Orientadora: Profa. Ana Elisa de Castro Freitas

OBS: Aqueles que necessitarem de Intercampi, solicita-se informar no e-mail anaelisa.freitas.ufpr@gmail.com para que se possa providenciar a inclusão dos nomes na lista.