Mundo Mágico da Leitura seleciona estudantes

4 de maio de 2018 - 16h40

O Mundo Mágico da Leitura é um programa de extensão que tem por objetivo “apoiar o desenvolvimento da leitura e do letramento nos centros de educação infantil e nas escolas de ensino fundamental”. Em 2018, contará com dois projetos de extensão vinculados , isto é: Clube da Leitura: Desenvolve ações de incentivo a leitura como contação de história, dramatização de textos literários e de leitura com crianças matriculas em centros de educação infantil e nas escolas de ensino fundamental (anos iniciais). Promoção da Saúde a partir do imaginário infantil: Desenvolve ações de leitura sobre a qualidade de vida, auto-cuidado, saúde e meio-ambiente e sexualidade com crianças/adolescentes e professores da rede municipal e estadual de ensino.

Acesse o edital completo aqui