Nota de Falecimento de Luiz Henrique Costa

9 de setembro de 2020 - 17h10
É com imenso pesar que a comunidade do Setor Litoral da Universidade Federal do Paraná comunica o falecimento do acadêmico Luiz Henrique do Nascimento Costa, estudante do Curso de Licenciatura em Educação Física.
Luiz se destacou pela sua dedicação, alegria e respeito a todos com quem convivia. Nos momentos de aula, sua participação contribuiu e fomentou importantes discussões e reflexões que se tornaram grandes aprendizados. Sempre deixou-se notar, também, pelo orgulho que sentia da sua família, o amor pela esposa e o carinho com as filhas e netos.
Deixa agora registrado, na memória de seus colegas, professores e amigos, as saudades pelas lembranças agradáveis dessa convivência.
Neste momento especial,  gostaríamos de prestar nossas condolências aos familiares e amigos.