Registro Acadêmico tem início no dia 23 de janeiro

16 de janeiro de 2018 - 16h37

Os candidatos devem comparecer com a documentação completa, conforme horário e local definidos pelo edital nº 03/2018 do NAA, divulgado na última sexta-feira (12). O Registro só pode ser realizado no campus do curso selecionado.

É necessário apresentar os seguimentos documentos:
– documento de identificação ou fotocópia autenticada em cartório;
– certidão de nascimento ou casamento ou fotocópia autenticada em cartório;
– histórico escolar de ensino médio (completo) ou equivalente e certificado de conclusão de ensino médio ou equivalente ou fotocópia autenticada em cartório;
– e comprovante impresso de situação cadastral no CPF – deverá ser impresso pelo sitehttp://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATCTA/cpf/ConsultaPublica.asp.

Serão aceitos os documentos de identidade civil ou militar (RG) ou fotocópia autenticada em cartório, com validade dentro do prazo de conclusão do curso. O documento não poderá apresentar a condição “Não alfabetizado”. Também serão aceitos como documentos de identificação: Carteira Nacional de Habilitação, Carteiras Funcionais, Carteiras Expedidas por Ordens ou Conselhos de Classe, Certificado de Dispensa de Incorporação.

Candidatos estrangeiros devem levar o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) Permanente ou fotocópia autenticada em cartório. O RNE-Temporário ou Protocolo será aceito a título precário, com o compromisso de substituição pelo RNE-Permanente até o prazo de vencimento do documento apresentado.

Os estudantes aprovados em categorias de inclusão, que exigem renda per capita inferior a 1,5 salário mínimo, precisam apresentar também os documentos exigidos para fins de comprovação de renda, conforme instruções do Guia do Candidato.

O Registro Acadêmico por procuração é aceito desde que o representante legal porte documento oficial que o identifique e a procuração pública ou instrumento particular, com firma reconhecida em cartório.

A confirmação de matrícula será realizada de acordo com o período previsto na declaração assinada na ocasião do registro, na secretaria da coordenação do curso.

Confira o calendário de convocação para o Registro Acadêmico.

Cursos de Matinhos

Local do Registro Acadêmico: Unidade de Gestão Acadêmica, Rua Jaguariaíva, 512 – Caiobá / Matinhos-PR