Resultado final do vestibular sai nesta sexta–feira (11)

9 de janeiro de 2019 - 15h39

:: ACESSE AQUI ::

A homologação do resultado final do Vestibular 2018/2019 da UFPR ocorrerá nesta sexta–feira (11), a partir das 14 horas, com a assinatura da lista de classificados pelo reitor Ricardo Marcelo Fonseca, na sede do Núcleo de Concursos (NC–UFPR), no Campus Agrárias, em Curitiba. A cerimônia contará com a participação do Reitor, Ricardo Marcelo Fonseca, da vice–reitora, Graciela Bolzón de Muniz, do pró–reitor de graduação, Eduardo Barra, da pró–reitora de Assuntos Estudantis, Maria Rita César e do diretor do Núcleo de Concursos, Altair Pivovar.

A lista de classificados será divulgada no site do NC–UFPR, no app  +UFPR e no mural físico do Campus Agrárias (R. dos Funcionários, 1.540, Cabral).

A divulgação será o pontapé inicial para o tradicional Banho de Lama organizado anualmente pela Pró–Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), Diretório Central de Estudantes (DCE), centros e diretórios acadêmicos e atléticas para receber os calouros. A concentração de estudantes começa às 13 horas.