UFPR lança livros sobre gênero e diversidade

12 de abril de 2017 - 10h55

O curso de Especialização em Gênero e Diversidade na Escola (GDE/UFPR) e o grupo de pesquisas em Território, Diversidade e Saúde (TeDiS/CNPQ) convidam a comunidade acadêmica e coautores/as para o lançamento da coletânea de livros com os melhores trabalhos de conclusão de curso (TCC) da Especialização em Gênero e Diversidade na Escola (GDE) da UFPR.
A coletânea Educação a Distância, Gênero e Diversidade: Interações nas Práticas Escolares é composta por cinco livros, sendo cada um correspondente ao respectivo polo Universidade Aberta do Brasil (UAB) onde o curso foi ofertado, entre os anos de 2014-2016: Blumenau (SC), Itajaí(SC), Itambé(PR), Lapa(PR) e São Paulo(SP). A organização das obras foi feita por docentes do curso, com a participação de estudantes e respectivos/as orientadores/as como autores/as.
O lançamento será feito na sala multiuso do Setor Litoral, na terça-feira (18/04), às 11h30, com a presença de Clóvis Wanzinack, coordenador de tutoria do curso, orientador de TCCs e um dos autores da coletânea, e de Nádia Covolan, professora formadora do curso, orientadora de TCCs e também uma das autoras da coletânea.
A coletânea está disponível para download gratuito na página do curso, na homepage da UFPR Litoral, ou pelo link: https://drive.google.com/drive/folders/0B6mxi8VlNAqKbDhVOGlUYmI2NU0
Lembramos que coautores/as de capítulos têm direito a retirar o seu exemplar impresso gratuitamente.