UFPR Litoral está fazendo aniversário

1 de agosto de 2018 - 17h38

UFPR Litoral está fazendo aniversário. Quem merece os parabéns?

São 13 anos de uma jornada universitária que abriga sonhos, superações e transformações dos sujeitos e realidades.

É aqui que são projetados os exercícios e a base intelectual para a compreensão da democracia, da liberdade, da cidadania e da justiça social, com forte integração comunitária.  Milhares de pessoas, daqui e de outros lugares, são participantes dessa bela história.

Seja como estudante da graduação ou da pós-graduação, seja como participante direto ou indireto de projetos de extensão e de pesquisa. Seja como morador das cidades deste território, seja como servidor da UFPR ou trabalhador de instituições parceiras.

O sentimento de pertencimento é compartilhado por muita gente que diariamente torna a UFPR Litoral uma realidade concreta e acessível nesse território. Uma universidade gratuita, pública e de qualidade.

Parabéns ao litoral, ao seu povo, às suas comunidades e às suas instituições.

A UFPR Litoral é uma conquista de todos e todas!

Direção – UFPR Litoral