UFPR Litoral promove Feira Popular

14 de maio de 2018 - 18h15

A Feira Popular de Matinhos é evento semanal, que acontece às terças-feiras, das 17h30 às 20h30, no espaço Entre Blocos, na UFPR Litoral.  Nela estão a venda produtos orgânicos e agroecológicos, além de refeições e lanches vegetarianos, veganos e funcionais. Também são encontrados produtos de brechó, desapegos, artesanatos e cosméticos naturais. Tudo acontece em meia a som ambiente e eventuais apresentações artísticas.

A organização da Feira,  que é uma das ações do projeto de extensão Educação, Escola do Campo e Território, é coletiva, realizada por estudantes, docentes e membros da comunidade local, com o objetivo ofertar produtos de qualidade e promover a troca de saberes, é socializar e construir afetos.