UFPR Litoral promove o I Encontro Internacional de Licenciaturas e o I Seminário de Integração das Licenciaturas

25 de maio de 2016 - 15h56

O evento, que ocorre entre os dias 06 e 09 de junho, visa colocar em discussão diferentes abordagens metodológicas relativas às licenciaturas, bem como a educação internacional e a formação de professores. O encontro é voltado aos acadêmicos e os professores do Setor Litoral, e também das redes públicas municipal e estadual de educação. Entre os conferencistas convidados estão Donald Hugh de Barros Kerr Junior, doutor em educação, professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnológica Sul Rio-grandense, com experiência na área de educação, com ênfase em ensino de arte, e Luis Rafael Múnera Barbosa, licenciado em educação básica com ênfase em espanhol pela Universidad de Antioquia (Colômbia).