Vagas para bolsistas e voluntários(as)

19 de abril de 2022 - 7h48

O programa de extensão Mundo Mágico da Leitura da UFPR – Setor Litoral seleciona acadêmicos e acadêmicas para atuarem como bolsistas ou voluntários(as) no programa. As inscrições estão abertas até às 16h do dia 26 de abril, e são voltadas a estudantes matriculados(as) em todos os setores da universidade.

A entrevista por vídeo será realizada dia 28 de abril, a partir das 14h, com a participação da coordenação do programa. Os inscritos receberão o endereço e o horário para conexão da entrevista, via e-mail informado na isncrição.

O objetivo do programa Extensão Mundo Mágico da Leitura é apoiar o desenvolvimento da leitura e do letramento nos centros de educação infantil e das escolas de ensino fundamental, com a realização de produtos educativos culturais, como sessões de dramatização, contação de histórias e sessões de leitura em formato de vídeo ou presencial.

As inscrições estão disponíveis neste link

Para mais informações consulte edital de seleção: