Resumo da semana – 18 a 22 de maio

Na quarta-feira desta semana, dia 20 de maio, aconteceu reunião do CEPE (Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPR). Nele foram dados informes pela PRAE (Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis) sobre umprograma que está em andamento e oferecerá 3000 acessos a dados móveis e 1500 notebooks para estudantes da UFPR; também estão sendo estudadas outras formas de aumentar o número de estudantes atendidos, por meio de parcerias com empresas e a comunidade interna e externa.
Nessa mesma reunião, iniciaram-se as discussões sobre a nova minuta da Prograd, que regulamenta o período especial, com oferta de disciplinas nesse período. A minuta segue em discussão.

Na sexta-feira, dia 22 de maio, aconteceu a segunda Live Pra Sair Dessa Maré. Muitas reflexões importantes sobre moradia, cidade, ação social, solidariedade e o papel do Estado. Saímos todas e todos mais preparados para esperançar! Gratidão Profes Andrea Braga e Silvana Tuneleiro, ao Ringo, nosso int e ao Willian e à nossa unidade de Comunicação da UFPR Litoral.

Assista a Live Completa: