Menu

Edital de seleção de apresentações artísticas

Neste ano, a Pró-reitoria de Extensão e cultura da UFPR (Proec) da UFPR irá expandir as atividades artísticas e culturais no litoral do Paraná. Entre as ações programadas está o primeiro Circuito Cultura e Arte de Matinhos,  que acontecerá entre os dias 15 e 17 de junho. O evento é uma realização da UFPR – Setor Litoral, da Proec, e da Prefeitura Municipal, com o apoio do Sesc Caiobá.

Para compor a programação artística, os organizadores do evento lançaram um edital de seleção de propostas de espetáculos a serem apresentados ao público nos dias 16 e 17 de junho, na praça central de Matinhos. Podem concorrer artistas e grupos de música, dança ou teatro, nas suas mais variadas expressões, estilos, técnicas, e conceitualizações, em que, pelo menos um dos componentes tenha um vínculo com a Universidade.

O Circuito é uma etapa preparatória do 28º Festival de Inverno da UFPR, a ser realizado no mês de julho, município de Antonina. As ações artístico culturais visam propiciar novos espaços de aprendizagem, de práticas artísticas, reflexão crítica, apreciação artístico-cultural, gerando um processo de integração da comunidade acadêmica com os mais variados segmentos da sociedade.

Acesse o edital de seleção de apresentações artísticas: Edital

Rua Jaguariaíva, 512 - Caiobá
Matinhos, Paraná | CEP 83.260-000
Fone: (41) 3511-8300