Menu

Entrevista COVID-19 Litoral concedida à Radio Band News FM 96,3 MHz Curitiba

A temática sobre COVID-19 deve ser debatida e acompanhada pelo Poder Público, pela sociedade e precisa de esclarecimentos locais para o melhor entendimento do problema como um todo.

Neste sentido o Prof. Dr. Margio C.L. Klock, do Curso de Graduação em Saúde Coletiva, do Setor Litoral concedeu uma entrevista à Radio Band News FM 96,3 MHZ na data de 06/08/2020, às 10h da manhã, no programa próprio de entrevistas da emissora.

Foi debatido e questionado a situação de momento no litoral do PR: a percepção da realidade, o enfrentamento em relação à COVID-19, os cuidados básicos e necessidade de conscientização da população litorânea (uso de máscaras, álcool gel, distanciamento social, etc.) Além disso um panorama com base nos Boletins Epidemiológicos da SESA/PR (especificamente o início do mês de agosto nos 7 municípios litorâneos).

Questões como Ocorrências, Notificações e Óbitos no litoral do PR foram observadas, mostrando um “estacionamento” parcial no número de óbitos e melhorias da recuperação de pacientes.

Confira no link abaixo a entrevista realizada pelo professor:

Rua Jaguariaíva, 512 - Caiobá
Matinhos, Paraná | CEP 83.260-000
Fone: (41) 3511-8300