***MATRÍCULAS, 11 a 14 de março de 2023***

O SIGA estará disponível, de 11 a 14 de março, para a solicitação de matrículas para o segundo semestre letivo de 2022.

A coordenação do curso de Serviço social preparou um material para auxiliar no processo. Acesse o material de orientações para a Matrícula clicando aqui

Seguem as orientações:

As matrículas devem ser solicitadas Via SIGA

Nas orientações de matrículas estão apontados os módulos para os anos correspondentes de entrada na UFPR, porém caso já tenha vencido o módulo referente ao seu período, ou esteja devendo um módulo de período anterior, a matrícula pode ser solicitada. Deve se ficar atento para que os horários não sejam conflitantes.

Para os alunos que forem solicitar matrículas em Estágio e  TCC:

Os estudantes devem solicitar Matrícula nas turmas indicadas como Matrícula Genérica, e posteriormente terão suas matriculas efetivadas na turma do docente orientador.

• Quem se matricular em estágio I, deve solicitar também a matrícula no PA correspondente, que deveria ser SL64. Porém, sabemos que não são todos os estudantes que tem esses códigos de PA a vencer. Se você se enquadra nesse caso favor enviar e-mail para camara.ss@ufpr.br, a matrícula será feita na correção.
  • Quem se matricular  TCCI deve solicitar também a matrícula no PA correspondente, que deveria ser  SL66. Porém, sabemos que não são todos os estudantes que tem esses códigos de PA a vencer. Se você se enquadra nesse caso favor enviar e-mail para ufpr.ss@gmail.com, a matrícula será feita na correção.

Listagem de ICH’s

As ICH’s disponíveis para o primeiro semestre letivo de 2023 podem ser consultadas clicando aqui.

Confira o calendário acadêmico UFPR 2023, que contém todas as datas relacionadas à atividade acadêmica! Temos também um calendário resumido que pode ser acessado clicando aqui. Não perca os prazos!!!